Essa noite o YouTube anunciou que a partir de agora com parceiros de peso irá ter conteúdo próprio fabricado para o site .Alguns dias após anunciar que iria investir até U$100mil na produção de conteúdo, em seu blog o YouTube diz que seu objetivo com esses canais é "[dar] que mais razões para manter a voltar uma e outra vez". O post faz referência ao chamado "canais de definição" nascidos fora do cabo, como MTV, ESPN e CNN, e diz que a próxima geração destes vão surgir no YouTube.
Os desafios tanto para o YouTube de fidelizar espectadores e dos canais de rentabilizar de forma eficaz os conteúdos lançados são gigantes , mas volto a lembrar que o Google está para comprar a maior fornecedora de set-box das Tv's a cabo dos EUA o que pode atrair mais gente como parceira e levantar a ira de outras tantas , esse anuncio somado a atualização dos Google Tv's ontem á tarde mostra que o Google está entrando com tudo nesse nicho .
No anuncio dessa madrugada divulgou alguns parceiros de peso ou nem tanto e promete que estes entraram no ar no começo do mês e continuaram durante o próximo ano entre eles estão :
- DanceOn DanceOn (Madonna)
- Katalyst Thrash Lab (Ashton Kutcher)
- Smart Girls at the Party Smart Girls at the Party (Amy Poehler)
- SoulPancake Productions SoulPancake (Rainn Wilson)
- Chopra Media/Generate The Chopra Well (Deepak Chopra)
- Comedy Shaq Network The Comedy Shaq Network (Shaquille O’Neal)
- Black Box TV Black Box TV (Anthony Zuicker, fundador do CSI)
- IGN Entertainment / Shine Group START
- Iconic Life and Times (Jay-Z)
Comments
Post a Comment