O Google parece que aprende com os erros tanto os seus quanto o dos outros .O novo recurso chamado Find my Face, e isso ajuda a tag fotos de pessoas em fotos, desde que tenha ativado o recurso, pois é diferente da rede que surgiu da invasão de privacidade e acha que pode escolher se o seu nome vai aparecer nas fotos dos outros o Find my Face ,vem desabilitado quando você quiser ativar você vai lá e ativa .
A lição que vem direto do Facebook, que sofreram algum retrocesso - até mesmo uma sonda da UE - mais de volta a sua funcionalidade de reconhecimento de rosto ativada por padrão. Em Google +, você pode aceitar ou rejeitar alguém que você tagging ou desativar o recurso dentro e fora e, mais importante, o recurso é opt-in.
Parece ser esse o resultado da compra em julho da empresa “Pittsburgh Patternern Recognition” ou A “PittPatt”, como é mais comumente chamada, é uma empresa de sete anos de idade que tem como fundadores um trio de PhDs formados pela Universidade de Carnegie Mellon. Muitas tecnologias de sucesso na área de reconhecimento visual já foram elaboradas por ela, incluindo o processo que hoje conhecemos como “tagging” como o implementado hoje no Google+ .
Find my Face estará rolando para os usuários ao longo dos próximos dias.
Saiba mais sobre a compra aqui: tecmundo
e sobre a implementação aqui : mashable
Comments
Post a Comment